Depois de sessenta anos a ponte sobre o Rio Piranhas mostra o perigo

Vale acentuar, ainda, que a ponte sobre o rio Piranhas é de construção moderna, com extensão de 300 metros por 5,90 metros de largura, dispondo de varandas e postes laterais, que bem se adapta à iluminação elétrica e rede telegráfica. Foi iniciada na administração do eng. Ávila Lins no ano de 1951 para se concluir neste mês de março de 1954, sendo o atual chefe do 5º Distrito do DNOCS o engenheiro Gentil Ferreira de Souza.
De parabéns, portanto, as autoridades que contribuíram para efetivação de tão grande obra d’arte, o povo de Jardim de Piranhas e dos municípios circunvizinhos, a todos quantos o prefeito Oswaldo Lobo saúda num amplexo fraternal. 
Fonte: Alcimar Araújo
Obs: Depois de sessenta anos a ponte sobre o Rio Piranhas mostra o desgaste do tempo, nunca teve nenhuma manutenção, portanto a referida ponte mostra a olho nu o perigo, o vereador Gutemberg Dantas de Queiroz no mês de abril encaminhou um requerimento de número 017/2014 ao diretor do DER, solicitando uma vistoria técnica que até hoje nunca foi feita...
 
 
 
 
 
 
 

0 Comments:

Postar um comentário