Presidente da câmara e seu irmão ex-prefeito encontra-se na ficha suja

Vereador presidente, diga que é minha mentira, outra coisa que você esqueceu eu sempre mostrei a minha cara, não sou igual a você que se esconde por trás das falcatruas, quero só que você diga que é minha mentira, é publico e notório você e seu irmão ex-prefeito "macaco" encontra-se na ficha suja do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, porque será? alguém poderia me ajudar?, outra coisa que você esqueceu de explicar ao povo jardinense que o Prefeito Elídio Queiroz está bem avaliado na cidade com mais de 80%, de aprovação, agora vem você falar em cassação, você só pode está maluco, acho que esqueceu de tomar seu remédio faixa preta, cuidado com o dossiê "ORANGOTANGO" que está para sair nas redes sociais. 
Não sabe de nada inocente!

0 Comments:

Postar um comentário