Quadra de esportes em Jardim de Piranhas começa a ganhar cobertura nova

A prefeitura de Jardim de Piranhas através da secretaria de esportes, iniciou nesta terça feira 19, a cobertura da quadra esportiva Ernesto Pereira, proporcionando mais conforto para as pessoas que praticam esporte no local.
A prefeitura vem fazendo uma grande reforma na quadra e melhorou as condições de um campo de vôlei e um mini campo de futebol . O secretário Geraldo Monteiro garante que entregará a quadra coberta antes do dia 11 de setembro, quando inicia a festa de Nossa Senhora dos Aflitos, padroeira da cidade.
Para o prefeito Elídio Queiroz que foi um grande desportista é uma alegria ver as pessoas praticarem esportes com qualidade. "Eu fico feliz por que é muito bom poder jogar com uma boa estrutura, hoje os desportistas tem uma quadra, um campo de vôlei e um mini campo de futebol, tudo pertinho um do outro. É o encontro da juventude que pratica vários esportes diferentes no mesmo local. Quem me dera se no meu tempo fosse assim".
A prefeitura ainda colocou redes de proteção ao redor dos campos de vôlei e futebol para evitar que as bolas tenham contato com as residências ou que venha causar algum dano.

0 Comments:

Postar um comentário