Secretaria de Educação oferece curso de aperfeiçoamento aos professores de Jardim de Piranhas

A secretaria municipal de educação de Jardim de Piranhas iniciou ontem (25) a noite, um curso de aperfeiçoamento para os professores da rede municipal, estadual e privada. Este Curso tem como objetivo promover o acesso e a construção de conhecimentos teórico-práticos com iniciativas de inclusão social, educacional, modos de ensinar e aprender. O curso completo será ministrado por profissionais que vivenciam na prática os desafios de lidar com as diferenças e de motivar todos a ultrapassarem seus limites.
A secretária Ália Eine fez a abertura mostrando a importância deste curso para os educadores. Aconteceu também uma palestra com a psicóloga Yanni Kaline que falou sobre a “educação inclusiva na perspectiva da educação para todos”.
Este curso segue até o mês de outubro no município, haverá um segundo encontro dia 23 de setembro e outro no dia 08 de outubro.
A prefeitura de Jardim de Piranhas incentiva os educadores a melhorarem os seus conhecimentos e levar para dentro da sala de aula, com isso quem ganha é o aluno.

0 Comments:

Postar um comentário