A verdade dos fatos!

Bom dia Amigos meus, eu jamais sairia da minha casa para ver tanta baboseira, em Jardim de Piranhas políticos desesperados sai a praça pública para denegrir e falar mal do prefeito da cidade, eles só esqueceram que o povo não está mais nessa, políticos que não tem nada na cabeça, na verdade até que tem. O que é mesmo que camarão tem na cabeça? "MERDA", jamais escutarei tanta baboseira, é não ter o que fazer, ficar de boca aberta escutando tanto desespero. Eu pensei que os desesperados iriam mostrar suas "propostas", mas ninguém pode mostrar o que não tem. Outra coisa eu pensei que este ano seria eleição para deputado federal, deputado estadual ou distrital, senador, governador e vice-governador de estado ou do Distrito Federal, presidente e vice-presidente da República, mas não foi o que mostraram, esqueceram até de pedir o voto e de mostrar o número do seu candidato, desespero mostra somente uma coisa, "DERROTA", isso sim. Em cima do palanque neste final de semana existia político despreparado e embriagado, eleitor Amigo, será que é isso que Jardim de Piranhas merece? É bom refletir e votar certo no dia 05/10/2014.
Vamos que vamos...
Só Jesus na causa!

0 Comments:

Postar um comentário