Robinson se compromete em implantar um novo Distrito Industrial em Mossoró

robinson mossoro
Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD) e Fátima bezerra (PT), fizeram carreata na noite desta quarta-feira (18) em Mossoró ao lado prefeito Francisco José Júnior (PSD), vereadores e lideranças da região. A Caravana da Liberdade passou pelos bairros Santo Antônio e Barrocas.
Em Mossoró, Robinson falou de seus projetos para a Segurança Pública, Saúde e Educação e deu ênfase à questão da geração de emprego, um dos grandes problemas de Mossoró. "Vamos construir um novo Distrito Industrial para Mossoró que hoje é um polo de desenvolvimento do Estado. Isso é desenvolvimento para a cidade, é geração de emprego que se transforma em desenvolvimento social", salientou.
Após a carreata, Robinson participou de encontro na casa do ex-prefeito e suplente de deputado estadual Chico da Prefeitura, que reuniu amigos e parentes para ouvirem as propostas dos candidatos. Acompanharam a Caravana da Liberdade em Mossoró o ex-deputado Francisco José, o vice-prefeito professor Luís Carlos (PT), os candidatos da coligação Galeno Torquato e Valmir Alves, além de vereadores e lideranças.

0 Comments:

Postar um comentário