Nelter Queiroz diz que Antônio Macaco quer confundir a cabeça do povo de Jardim de Piranhas

Que o deputado estadual Nelter Queiróz (PMDB) vota em Henrique Alves (PMDB) todo mundo sabe. Porém, em Jardim de Piranhas Nelter conta com o apoio do prefeito Elídio Queiroz e seus vereadores que juntos deram mais de três mil votos e votam com Robinson Faria (PSD).
Durante esta ultima semana de campanha esta sendo veiculado um áudio de Nelter Queiróz pedindo voto para Henrique Alves na cidade de Jardim de Piranhas, segundo o deputado sem sua autorização, pois em Jardim de Piranhas ele acompanha o prefeito Elidio e não faria essa desfeita com o seu lider.
Quando perguntado sobre o pedido de voto que circula em carro de som, Nelter Queiróz garantiu que é coisa de Antônio Macaco, ex-prefeito da cidade que quer confundir a cabeça de seus eleitores. Nelter e Antônio não se batem politicamente.
O deputado fez questão de gravar outro áudio dizendo que está com Elidio Queiróz em Jardim de Piranhas. “Todos me conhecem e sabem da minha situação politica em Jardim de Piranhas com meu primo, meu amigo, meu prefeito Elídio Queiróz, por tanto esclareço que em Jardim de Piranhas estou com Elidio Queiróz”.

0 Comments:

Postar um comentário