Em reunião dos Alves, decidiram que Henrique Alves vai ficar no RN tentando atrapalhar o governo de Robinson

familia-alves
Família Alves, armada para fuzilar o governo de Robinson
A família Alves fez uma reunião neste fim de semana para discutir o futuro politico de seus membros..
Com a derrota de Henrique Alves para o governo, ficou acertado que agora o candidato a governador será o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves..
Ficou acertado que caberá ao ex-deputado federal, Henrique Alves ficar no RN para comandar o PMDB e as empresas de comunicação da família para fazer oposição ao governo, Robinson Faria… Henrique Alves vai usar todas as suas amizades para inviabilizar ou dificultar o governos nos demais poderes e Tribunal de Contas do RN.. Ele vai fiscalizar tudo criando embaraço para o novo governo.. Robinson Faria não terá sossego, disse uma agregada da família Alves a uma amiga de fofoca..
Uma rede poderosa de comunicação está sendo montada dando cobertura em Natal e interior, estarão funcionando articuladamente as emissoras de TV, IntertvCabugi, Tropical de Natal e a TV de Sandra Rosado em Mossoró.. Todas as rádios do sistema Cabugi com as emissoras de José Agripino receberão orientação do comando que será instalado em Natal..
Paulo Roberto Alves, o papau, que hoje é conselheiro presidente do Tribunal de Contas ficou responsável em vigiar os processos na famosa corte de contas que é composta por membros indicados pelas famílias Alves e Maia com exceção do procurador ‘sensação’ de contas do MP, Luciano Ramos e um conselheiro indicado no governo de Rosalba, mas de DNA agripinista..
Agnelo Alves vai funcionar como o deputado tranca-rua, ou seja, criando dificuldades para o governo de Robinson, para isso, ele deseja ser o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia..
Ficou também acertado que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves será candidato a reeleição em Natal e candidato a governador em 2018…
Os Alves sabem que para Carlos Eduardo chegar ao governo, Robinson tem que fracassar indo no mesmo caminho de Micarla e Rosalba…
Fonte: Blog do Primo

0 Comments:

Postar um comentário