Jardim de Piranhas - A Escola Estadual Amaro Cavalcanti ganha o primeiro lugar do Prêmio Construindo a Nação 2014/2015, com o projeto "Água, fonte de vida, use-a com sabedoria"

Parabéns para a Escola Estadual Amaro Cavalcanti pelo primeiro lugar do Prêmio Construindo a Nação 2014/2015, com o projeto "Água, fonte de vida: use-a com sabedoria".
A escola recebeu a confirmação dessa conquista nesta semana. Pela segunda vez, a instituição consegue o 1º lugar desse prestigiado Prêmio (ganhou em 2008, com o projeto "Rio Piranhas: conhecer para integrar").
Vale enfatizar, também, que a escola recebeu Menção Honrosa (2010) e ficou com o terceiro lugar na edição do ano passado.
São ações como essas que nos deixam orgulhosos. Mesmo com suas limitações, essa escola procura produzir conhecimento através de uma iniciativa desse porte, elevando o nome da instituição e da nossa cidade.
Parabéns para os seus alunos, para o diretor, Francisco Borges, para todos os Professores, Equipe de Apoio e Funcionários.
 

0 Comments:

Postar um comentário