José Henrique, seus ensinamentos vão permanecer vivos na minha memória...

                                           T E X T O S
Todos poderão levar uma vida feliz e satisfeita. Na luta pela felicidade, só os indecisos serão derrotados.
Ao deitar e ao levantar, diga várias vezes: "Poderei fazer tudo com a ajuda de Cristo; Ele me dará forças".
Tenho fé nessas palavras.
"Se Deus estiver comigo quem irá poder estar contra mim"?.
O poder da fé faz maravilhas.
* Nos momentos difíceis:
Se te calas, Deus se expressa em teu favor pelas ocorrências da vida.
Se te humilhas, Deus te exalta.
Se suportas com paciência, Deus te garante.
Se perdoas, Deus te compensa.
Se aceitas a prova, Deus te liberta.
Se abençoas sempre, Deus te auxilia.
Se prossegues servindo, Deus te protege.
Se esqueces todo o mal, Deus te instala no bem. Se te sacrificas, Deus te promove.
Se te entregas a Deus, Deus te resguardará.
Emmanuel – SR-FCX
*Leia a Bíblia, todos os dias, ou, pelo menos, uma vez por semana, reunindo a família. As palavras da Bíblia têm um valor terapêutico particularmente forte.
J H Jan 94

0 Comments:

Postar um comentário