Secretaria de Esportes de Jardim de Piranhas realizou torneio de futsal entre bairros


A secretaria de esportes de Jardim de Piranhas realizou neste sábado (01) o primeiro torneio de futsal entre bairros, participaram 21 equipes de todos os bairros da cidade. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ernesto Pereira da Costa.
A final do torneio foi disputada pela equipe dos Pagodeiros (Bairro São José) e Os Viúvos (Bairro São José), e com um jogo bastante disputado a equipe dos Pagodeiros venceu a partida pelo placar de 1 a zero, e sagrou-se campeã.
O vice-prefeito da cidade, Naná da Farmácia entregou troféus e medalhas as equipes finalistas. O torneio teve total empenho de Franciélio Guedes(Coordenador de Esportes) e Geraldo Monteiro (Secretário de Esportes).
A prefeitura junto com a secretaria de esportes já pensa em realizar mais eventos esportivos na cidade, tendo em vista a grande participação da juventude no torneio.
O torneio contou com a colaboração voluntária de algumas pessoas, Junior Germano, Francimara (fisioterapeuta), Helenide, Branco, Solange (tec. Enfermagem) e Zé Filho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 Comments:

Postar um comentário