Prefeitura de Jardim de Piranhas realizou mutirão contra a dengue neste sábado (30)

A Prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Obras, realizou neste sábado (30), um mutirão de limpeza nos bairros Santo Amaro, Vila do Rio e Centro, visando combater o mosquito Aedes aegypti, principal causador da dengue, zika vírus e chikungunya.
Como medida preventiva, a equipe de endemias vasculhou recipientes que possam acumular água e os funcionários da secretaria de obras os recolheram, evitando assim a proliferação do mosquito. A meta do prefeito Elídio Queiroz é realizar mutirões em todos os bairros da cidade, para evitar que pessoas possam ser infectadas.
Ao saber do resultado o prefeito Elídio Queiroz elogiou e agradeceu aos Agentes de Endemias e funcionários das secretarias de saúde e obras pelo esforço em pleno sábado. "Sei que eles poderiam está descansando neste sábado em seu dia de folga, por isso gostaria de agradecer o empenho de toda minha equipe da vigilância sanitária, secretaria de saúde e obras, a ajuda de todos é de grande importância nesse combate ao mosquito Aedes aegypti". Disse Elídio reconhecendo o esforço de todos.

0 Comments:

Postar um comentário