Professor aposentado é vítima de assalto em sua residência na cidade de Caicó

A insegurança está em todo lugar na cidade de Caicó, isso sim é uma triste realidade. Na noite de ontem um professor aposentado identificado por Manoel Antônio de Araújo Filho, mais conhecido por professor "Né", residente à rua Zeco Diniz, 1293 bairro Penedo, acabou sendo assaltado.
A informação é que dois homens armados e de capacete renderam o professor em frente a sua casa, passando a tranca-lo no interior da residência, levando sua carteira com dinheiro, talões de cheques e celular. Provavelmente os assaltantes tiveram alguma cobertura por fora, porque estavam de capacetes na cabeça, e a vítima não viu nenhuma moto em frente da casa.
A cunhada da vítima disse na reportagem do Blog Cardoso Silva que o professor ficou trancado no interior da residência por alguns minutos, conseguindo pedir socorro a vizinhos.
A polícia foi acionada, mas depois de uma hora é que compareceram na residência, infelizmente poucos policiais para muitos assaltos, resultado, ninguém foi preso. Imagem do apartamento depois que os bandidos foram embora.

0 Comments:

Postar um comentário