Parabéns e Feliz Aniversário!

Mainha querida, minha Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de Mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois a senhora tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.
A senhora tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.
Minha Mãe querida, que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, Mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito a senhora, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Parabéns e Feliz Aniversário para a minha Mãe maravilhosa!
Que o céu cubra a senhora de bênçãos, como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha Mãe por estes 86 anos de VIDA, parabéns por esta união conjugal de 69 anos, e até hoje eu sinto o tamanho do amor de Deus para a senhora e o meu Pai, que já está com 93 de VIDA, na verdade o que Deus uniu o homem não separa!
Eu tenho duas Joias Preciosas!
Uma Família Unida é uma Família Feliz!
PARABÉNS a senhora é uma Mãe de Ferro!

0 Comments:

Postar um comentário